Eventos anteriores

Olhando para trás

IMG-20200603-WA0067.jpg

Por intermédio do Grupo de Voluntário Atitudes do Bem, na manhã desta terça-feira (02/06), o Hospital de Base recebeu doação de cestos plásticos, caixas organizadoras e material descartável da empresa energisa.

O material recebido servirá de apoio para o armazenamento dos protetores faciais (face shields) que são enviados para desinfecção. 
Itens recebidos:
20 UNIDADES: CESTO PLÁTICO 100L C/ TAMPA 
25 UNIDADES: CAIXA ORGANIZADORA  4LT COM TAMPA 
200 UNIDADES: POTE DE PLÁSTICO DESCARTÁVEL  180ML COM TAMPA

WhatsApp Image 2020-06-03 at 19.50.24.jp

Voluntários formam corrente solidária em prol do Hospital de Base Dr Ary Pinheiro.

O SOS RO realizou nesta manhã (01), mais uma doação de aventais ao Hospital de Base dr. Ary Pinheiro . 
O EPI será utilizado durante a assistência ao paciente com Covid 19. 
A doação foi mediada pela Presidente do Grupo Atitudes do Bem,

Patricia Oliveira Queiroz .

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a solidariedade dos voluntários do SOS RO . 

IMG-20200603-WA0071.jpg

Mamães do Residencial Pinhais 1 em Porto Velho se reúnem para fazer uma doação a Psiquiatria do Hospital de Base Dr Ary Pinheiro.

A entrega foi feita nesta manhã (01) pela Presidente do Grupo Atitudes do Bem Patricia Oliveira Queiroz a coordenadora do complexo de saúde mental , a Sra. Kelly Geber. 
Aproveitamos a oportunidade para  convidar mais mamães portovelhenses a abraçar essa causa.
Vamos apoiar o HBAP no enfrentamento ao Covid 19.
Para realizar doações entre em contato:
69 99969 8007

 
IMG-20200603-WA0073.jpg

Na manhã desta sexta-feira (28/05) foram entregues máscaras de tecido doadas pelo Ifro e produtos de higiene arrecados pelo Grupo de Voluntários Atitudes do Bem. 

As crianças da Escola Municipal João Afro Viera na Vila Princesa na cidade de Porto Velho.
A entrega foi realizada pelas Diretoras do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro e pela Coordenadora do Grupo de Voluntários Atitudes do Bem Na foto estão presentes Raquel Gil Costa - Diretora Geral do Hospital de Base Maiara Carvalho - Diretora Assistencial do Hospital de Base Patricia Oliveira da Silva Queiroz - Coordenadora do Grupo de Voluntários Atitudes do Bem Gratidão doadores dos produtos de higiene e IFRO pelas máscaras infantis Ação Social na Vila Princesa de Porto Velho

IMG-20200603-WA0074.jpg

Através do Grupo de Voluntários Atitudes do Bem o Hospital de Base recebeu doação de tecido para confeccionar aventais impermeáveis para profissionais na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Na tarde de ontem (18/05), a direção do Hospital de Base, recebeu da Cooperativa Sicoob Credisul, a doação de 1840 metros de tecido TNT gramatura 80, para confecção de aventais impermeáveis. Os aventais serão usados pelos profissionais da unidade que estão na linha de frente no combate do novo coronavírus.

A doação da cooperativa para o hospital, foi intermediada pelo Grupo de Voluntários Atitudes do Bem.

“Nós sabemos a importância do trabalho de vocês, e agradecemos pelo serviço que têm prestado a sociedade nesse momento, não imaginávamos o universo que existia aqui dentro”, disse Renato Doretto, Diretor Executivo do Sicoob, no ato da entrega à diretora do hospital.

A confecção dos aventais é realizada em etapas, o corte é feito pelos voluntários da Liga Acadêmica de Clínica Cirúrgica de Rondônia (Laccro), nos laboratório do Instituto Federal de Educação (IFRO), que tem sido parceiro na busca de soluções nessa pandemia. Após realizado o corte, os tecidos são enviados ao Centro de Ressocialização Suely Maria Mendonça, onde são costurados pelas reeducandas.

Foram entregues, 20 rolos de tecido TNT gramatura 80, sendo 8 rolos com 80 metros cada rolo, e 12 com 100 metros cada.
Raquel Gil, diretora geral do Hospital de Base, agradeceu a doação e apoio.

Na foto estão presentes:
Raquel Gil Costa, Diretora Geral do Hospital de Base
Renato Doretto, Diretor Executivo do Sicoob
Patricia Oliveira da Silva, Presidente do Grupo de Voluntários Atitudes do Bem.

IMG-20200603-WA0075.jpg

Solidariedade: saiba como ajudar durante a pandemia do coronavírus.

Durante a pandemia do novo coronavírus que assola o mundo, uma coisa é inegável: as pessoas tem se mobilizado para ajudar quem precisa, mesmo em isolamento. E são várias as maneiras de colaborar com quem mais precisa.
Empresas, grupos,  inciativas isoladas, todos tem, de alguma forma, tentado amenizar os impactos da pandemia. Poder contribuir pode ser reconfortador.  
O Grupo de Voluntários Atitudes do Bem tem lançado várias campanhas em prol dos pacientes e profissionais de saúde do Hospital de Base Dr Ary Pinheiro. 

E estamos aqui para agradecer a conquista de mais um parceiro nessa corrente do Bem.

Gratidão ao Grupo Pedal Rosa pelas doações realizadas a Psiquiatria HBAP. 

Se você deseja doar , mais informações através do tel: 69 99969 8007 - Patricia Oliveira